Notícias

Paulo Ganime participa de sabatina na Rádio BandNews FM

Candidato ao Governo do Estado pelo partido NOVO, Ganime disse que pretende reduzir impostos para atrair mais empresas e gerar emprego no Rio de Janeiro

Leonardo Macachero

Paulo Ganine, do NOVO, participou de sabatina nesta terça-feira (16)
Paulo Ganine, do NOVO, participou de sabatina nesta terça-feira (16)
Reprodução/BandNews FM

O candidato ao Governo do Estado Paulo Ganime, do Novo, disse que pretende reduzir impostos para atrair mais empresas e gerar emprego no Rio de Janeiro. Ganime também garantiu que caso seja eleito, o IPVA vai reduzir para 3% para que o cidadão fluminense não fuja do Estado para regularizar o veículo.

O político foi entrevistado nesta terça-feira (16), no segundo dia de sabatina da BandNews FM. O candidato disse que é necessário aumentar a arrecadação para manter o Rio no regime de recuperação fiscal, mas com o corte de impostos e a redução na burocracia.

Paulo Ganime disse ainda que pretende combater a fome no Estado com a criação de empregos. Ele afirmou que pretende devolver a capacidade de produzir do cidadão fluminense e oferecer cursos profissionalizantes para os jovens. Também prometeu criar programas de assistências e auxílios para complementar a renda de quem mais precisa.

O candidato disse que vai investir R$ 1 bilhão nos trens, para melhorar a qualidade do transporte. Garantiu também que vai rever o contrato da SuperVia. Sobre segurança, Ganime destacou que é importante ter integração entre os órgãos e quer colocar mais 2 mil policiais nas ruas.

Na quinta-feira (18), será a vez de Wilson Witzel, do PMB, responder às perguntas do Jornal BandNews Rio - 2ª Edição. A íntegra das entrevistas está disponível no canal da BandNews FM Rio no YouTube.