Polícia busca imagens de acidente que terminou com morte de bebê de um mês

De acordo com a família da vítima, Lucas Alves Araújo, condutor de um dos veículos envolvidos no acidente, admitiu ter ingerido álcool antes de dirigir

Por Marcus Sadok

Bebê de apenas um mês foi levado para um hospital mas não resistiu aos ferimentos Reprodução
Bebê de apenas um mês foi levado para um hospital mas não resistiu aos ferimentos
Reprodução

A Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado o acidente que terminou com a morte de um bebê de um mês, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Lucas Alves Motta de Azeredo Araújo foi identificado como o motorista que bateu no carro da família onde estava o bebê que morreu. Segundo o pai da vítima, Vinicius Pelegrino, Lucas assumiu que bebeu sete chopps antes de dirigir.

Mesmo admitindo que tinha bebido, Lucas Araújo não foi preso em flagrante, porque o exame do IML não detectou o uso de álcool.

Depois da batida, a mãe e o pai da criança também ficaram feridos. O pequeno Davi, de um mês, estava na cadeirinha no banco de trás do carro e foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A tia dele, Cindy Marques, disse que a mãe da criança ficou ferida gravemente na cabeça.

A família liberou o corpo do menino nesta segunda-feira (26), no Instituto Médico Legal de Niterói. O velório e o enterro aconteceram na tarde do mesmo dia, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana.

Mais notícias

Carregar mais