A Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado o acidente que terminou com a morte de um bebê de um mês, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Lucas Alves Motta de Azeredo Araújo foi identificado como o motorista que bateu no carro da família onde estava o bebê que morreu. Segundo o pai da vítima, Vinicius Pelegrino, Lucas assumiu que bebeu sete chopps antes de dirigir.
Mesmo admitindo que tinha bebido, Lucas Araújo não foi preso em flagrante, porque o exame do IML não detectou o uso de álcool.
Depois da batida, a mãe e o pai da criança também ficaram feridos. O pequeno Davi, de um mês, estava na cadeirinha no banco de trás do carro e foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A tia dele, Cindy Marques, disse que a mãe da criança ficou ferida gravemente na cabeça.
A família liberou o corpo do menino nesta segunda-feira (26), no Instituto Médico Legal de Niterói. O velório e o enterro aconteceram na tarde do mesmo dia, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana.