Polícia investiga caso de diretora de escola que foi arrastada por motorista

Raquel Schwab foi arrastada em alta velocidade por alguns metros, caiu, bateu a cabeça e desmaiou

Por Clara Nery

Polícia investiga caso de diretora de escola que foi arrastada por motorista
Momento em que a vítima é arrastada
Divulgação

A Polícia Civil investiga o episódio em que uma mulher foi arrastada por um carro depois de pedir que uma motorista retirasse o veículo de uma vaga escolar na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.  

Câmeras de segurança mostram que um veículo da cor prata estava estacionado na calçada de uma unidade escolar, na manhã do dia 18 de junho. Duas pessoas entram no veículo.  

Em seguida, a diretora da escola, Raquel Schwab, vai em direção ao carro e fala com a motorista. Ela se apoia na porta e em poucos segundos acaba sendo arrastada.

Segundo a vítima, a motorista ligou o carro e fechou a janela, mas a mão dela acabou ficando presa.

Raquel Schwab foi arrastada em alta velocidade por alguns metros, caiu, bateu a cabeça e desmaiou.  

O marido dela, que presenciou a cena, acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro até o Hospital Municipal Evandro Freire, na mesma região.  

Raquel ficou com hematomas pelo corpo, fraturas no pé e teve que levar pontos na cabeça.

O episódio foi registrado na delegacia da Ilha do Governador. Policiais analisam as imagens e tentam identificar a motorista

Na semana passada um caso semelhante no mesmo bairro chamou atenção. Uma professora foi agredida por um casal de lutadores após fechar a dupla, que estava em outro carro. A vítima foi arrancada do veículo e agredida pelo casal.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais