A principal linha de investigação da Polícia Civil sobre a morte do professor de educação física, Rennan Correa, de 34 anos, é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte.
O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro na Estrada João Paulo, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, no sábado (10). Segundo os familiares, ele tinha ido jogar bola e na volta, passaria na igreja onde encontraria a esposa. Segundo o amigo, Saulo Vinicius, ele não costumava fazer esse caminho.
O enterro aconteceu nesta segunda-feira (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Centenas de pessoas entre amigos e familiares foram se despedir de Rennan.
Segundo os familiares, nenhum pertence foi levado, mas a investigação aponta que a vítima teria reagido a tentativa de assalto, batido com o carro na moto de criminosos e um deles, teria atirado. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que possam ajudar a identificar os responsáveis pelo crime.
Pelas redes sociais, alunos se despediram do professor que deixa esposa e um filho de 11 anos.