Polícia investiga suposto estupro de bebê em Seropédica, na Baixada Fluminense

Caso ocorreu em julho e foi descoberto depois que parentes notaram, durante a troca de fraldas, que a criança passou a apresentar um comportamento mais agressivo

Por Gustavo Sleman

Polícia investiga suposto estupro de bebê em Seropédica, na Baixada Fluminense Polícia Civil
Polícia investiga suposto estupro de bebê em Seropédica, na Baixada Fluminense
Polícia Civil

A Polícia Civil investiga o caso de uma bebê de 1 ano e 7 meses que teria sido estuprada em Seropédica, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu em julho e foi descoberto depois que parentes notaram, durante a troca de fraldas, que a criança passou a apresentar um comportamento mais agressivo. Os familiares também perceberam a presença de machucados e assaduras na parte genital.

Na ocasião, a menina foi atendida em um posto de saúde do município. Posteriormente, ela passou por um exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal, que apontou um pequeno rompimento do hímen da bebê. O Conselho Tutelar também foi acionado.

O advogado que representa a família da criança, Aílton Barros, afirma que é importante ouvir, além de parentes, vizinhos e também pessoas que sejam relacionadas a duas meninas que cuidavam da criança.  

De acordo com a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas esclarecer o caso. Em nota, a instituição afirmou ainda que também solicitou informações complementares aos peritos que assinaram o laudo de exame de corpo de delito.

Mais notícias

Carregar mais