BandNews FM Rio de Janeiro

Presidente da Petrobras, Magda Chambriard, indica novos membros para Diretoria Executiva

Os atuais diretores permanecem nas posições até que seja concluído o processo

Por Giovanna Faria

Presidente da Petrobras, Magda Chambriard, indica novos membros para Diretoria Executiva
Wilson Dias/Agência Brasil Geral

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, indica três novos membros para a composição da Diretoria Executiva da estatal.  

Foram apontados os nomes de Renata Baruzzi, para a vaga de direção executiva de Engenharia, Tecnologia e Inovação; o de Sylvia dos Anjos, para a diretoria de Exploração e Produção; e de Fernando Melgarejo para direção Financeira e de Relacionamento com Investidores.  

As indicações ainda vão ser submetidas aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo o Comitê de Pessoas e, em seguida, enviadas para deliberação do Conselho de Administração.

Os atuais diretores permanecem nas posições até que seja concluído o processo.

Renata Baruzzi ingressou na Petrobras há 38 anos tendo atuado na Refinaria de Cubatão (RPBC), Refinaria de Paulínia (REPLAN) nos 8 primeiros anos da Companhia, atualmente estava gerenciando a área de Gestão Integrada da Logística.

Sylvia dos Anjos é geóloga aposentada da Petrobras, possui mais de 42 anos de experiência na Área de E&P, tendo ocupado diversos cargos gerencias ao longo de sua carreira na Companhia.  

Fernando Melgarejo tem 37 anos no conglomerado Banco do Brasil S/A, dos quais dedicou cerca de 30 anos à área financeira. Neste momento, atua como Conselheiro de Administração e integra o Comitê de Auditoria da Neoenergia, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Litel e Conselheiro Curador da Fundação Banco do Brasil.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais