Seap investiga conduta de agente que agrediu entregador em Campo Grande

Em uma discussão, o policial exige que o entregador de um aplicativo de comida suba as escadas do prédio de um condomínio na Estrada do Magarça e leve o lanche até o apartamento dele

Por Ana Paula Jaume (sob supervisão)

Seap investiga conduta de agente que agrediu entregador em Campo Grande
Seap investiga conduta de agente que agrediu entregador em Campo Grande
Redes Sociais

A corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) instaurou um procedimento disciplinar para investigar a conduta de um agente penitenciário que agrediu um entregador. O caso aconteceu em Campo Grande, na Zona Oeste, nesta terça-feira (21).  

A confusão teria começado quando o entregador se recusou a subir até o apartamento do policial Alex Ramos Cabra. Em um vídeo, feito pelo celular do motoboy e divulgado nas redes sociais, é possível ouvir a discussão. O agente exige que o entregador de um aplicativo de comida suba as escadas do prédio de um condomínio na Estrada do Magarça e leve o lanche até o apartamento dele.

No mesmo dia, à noite, a Polícia Militar foi chamada após um grupo de motoboys gerar tumulto em frente ao condomínio onde aconteceu a confusão. Um homem acusado de desacato foi levado para a delegacia.

A Polícia Civil investiga o crime.

Em nota, a Seap repudiou o que chamou de "desvio de conduta" do agente.

Já a empresa IFood disse que está oferecendo apoio psicológico à vítima e o cliente foi identificado e banido da plataforma. O grupo ainda reiterou que os entregadores não têm a obrigação de subir no prédio.

Mais notícias

Carregar mais