Notícias

Violência no Rio: confrontos deixam morto e cinco baleados, sendo três inocentes

O episódio mais recente aconteceu na tarde deste sábado (10), quando tráfico e milícia disputavam território no Morro do Jordão, na Taquara, Zona Oeste

Por Vinicius FernandesBeatriz DuncanMariana Albuquerque

Disputa territorial no Rio faz novas vítimas
Disputa territorial no Rio faz novas vítimas
Jay Rembert/Unsplash.

Nas últimas 48 horas, três confrontos entre facções rivais no Rio deixaram uma pessoa morta e cinco baleadas, sendo três inocentes.

O episódio de violência mais recente aconteceu na tarde deste sábado (10), quando tráfico e milícia disputavam território no Morro do Jordão, na Taquara, na Zona Oeste da capital. 

Uma mulher morreu no local. Um funcionário de um estabelecimento da região e um pedinte também foram atingidos. Um quarto baleado seria um suspeito. Todos foram levados para um hospital da região.

A sexta-feira (9), também foi marcada pela guerra de facções. Um suspeito foi baleado durante a troca de tiros, no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade.

Policiais militares chegaram a fazer uma varredura em um mercado na busca por criminosos, mas ninguém foi encontrado. 

Em Queimados, na Baixada Fluminense, Duas pessoas foram baleadas durante tiroteio entre milicianos.

A Polícia Militar informou que reforça o patrulhamento nas regiões conflagradas.

TIROTEIO EM QUEIMADOS

Um intenso tiroteio em um condomínio assustou moradores de Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo moradores do local, o confronto aconteceu entre criminosos que disputam território na região.

O caso aconteceu na sexta-feira (9), no bairro Jardim da Fonte e foi registrado em vídeos pelos próprios moradores, que viam os bandidos das janelas.

A Polícia Militar diz que não foi acionada, mas que analisa as imagens junto a Polícia Civil para identificar e prender os criminosos envolvidos.

Tópicos relacionados