Entretenimento

"Não estou pronto para amar de novo", diz Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu

Da redação, com Melhor da Tarde

Thiago Salvático estava tentando provar união estável com Gugu, mas desistiu
Thiago Salvático estava tentando provar união estável com Gugu, mas desistiu
Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 11, a colunista do Melhor da Tarde, Cintia Lima, entrevistou com exclusividade Thiago Salvático, suposto namorado do Gugu, que afirmou ainda não ter superado a partida do apresentador. "Não estou pronto para amar de novo. Penso nele todo dia, de quando acordo, quando vou dormir. É difícil”, disse.

Oito meses após a morte do apresentador e semanas depois de abrir mão de um processo pela herança do artista, Thiago – diretamente da Alemanha, onde mora – falou sobre a repercussão do caso. “Me senti o vilão da história. Muitas pessoas não me conhecem, pensam que eu não trabalho, não tenho uma vida, ou que vivia às custas de outras pessoas...”, disse. “Mas eu não tenho nem um pouco de vilão aqui. Não fui à mídia me posicionar. Depois do velório dele [do Gugu], foi a imprensa que começou a me procurar, me publicar... Eu não quis me pronunciar, tive que ir ao ‘Fastástico’ para me posicionar. Não deixei meus advogados se posicionarem, queria manter [o assunto] entre a justiça e nós, mas não foi possível”, afirmou.

Thiago Salvático diz que não está pronto para amar de novo


Thiago ainda revelou detalhes sobre o relacionamento dos dois e a vontade de falar sobre o relacionamento dele e do Gugu com Maria do Céu, mãe do apresentador. “Em todas as nossas viagens, não importava aonde fôssemos, sempre ligávamos para o hotel e pedíamos rosas vermelhas dentro do quarto” contou. “Tive vontade de entrar em contato, até mesmo no velório, mas respeitei a dor. Sei que a gente vai conversar”.

 

Mais notícias

Carregar mais