Entretenimento

Estúdio de Ana Maria Braga no Rio é desmontado e apresentadora gravará de SP

Da Redação, com Melhor da Tarde

Ana Maria Braga irá apresentar programa em São Paulo
Ana Maria Braga irá apresentar programa em São Paulo
Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou os bastidores de uma gravação em sua casa e mostrou que toda a equipe da parte operacional da Globo vai até a sua residência paramentada e protegida, seguindo os protocolos de segurança. No Melhor da Tarde desta quarta-feira, 19, Rafael Pessina e Cíntia Lima comentaram que o estúdio do Rio de Janeiro do Mais Você será desmontado e que a apresentadora deverá gravar direto de casa. 

"Já contamos aqui que o grande desejo de Ana é voltar a ter seu programa feito de São Paulo. Então, não tinha mais sentido ter aquela casa de vidro que, durante anos, acompanhou a Ana", explicou Pessina. Uma das possibilidades é a criação de um novo estúdio nas dependências paulistas da Globo, na região da Berrini, zona sul. 

"A família dela está aqui, a fazenda está no interior de São Paulo. O início do programa, quando ela foi para a Globo, era em São Paulo. Igual ao Faustão que se pudesse escolher sempre [gravaria] aqui", completou Cíntia Lima. A apresentadora Catia Fonseca disse que a mudança também pode ser fruto do interesse da Record em Ana Maria Braga.  

"Segundo as informações que tivemos acesso, a Globo está se mexendo para fazer a volta do Mais Você acontecer o quanto antes. O Faustão volta domingo agora, ao vivo. E eles estão trabalhando essa possibilidade de gravar daqui de São Paulo da casa da Ana Maria, para ela não ter que se deslocar até os estúdios", explicou Pessina. 

Mais notícias

Carregar mais