Entretenimento

5 momentos em que Paolla Oliveira deixou fãs enlouquecidos

Talentosa, linda e empoderada, a atriz inspira muitas mulheres tanto na ficção quanto na vida real

Gisele Alquas

Paolla Oliveira arrasa com suas fotos nas redes sociais
Paolla Oliveira arrasa com suas fotos nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Basta Paolla Oliveira postar alguma foto que seus seguidores ficam enlouquecidos, seja em momentos profissionais ou pessoal. Talentosa, linda e empoderada, a atriz inspira muitas mulheres tanto na ficção quanto na vida real, por isso sempre é assunto nas redes sociais. 

Paolla namora o cantor Diogo Nogueira desde que julho de 2021 e, juntos, tornaram-se o casal mais “caliente” da internet.  

Confira 5 momentos em que Paolla Oliveira deixou seus seguidores encantados: 

Rainha nunca perde a majestade 

Rainha de bateria da Grande Rio em 2009 e 2010, Paolla Oliveira reassumiu o posto em 2020. Agora, ela volta com tudo em 2022. A atriz compareceu recentemente ao ensaio técnico da agremiação com um look arrasador que deixou os fãs encantados.  E mostrou estar em sintonia com a bateria da escola de samba.

O casal mais hot da internet 

Recentemente, Paolla Oliveira e Diego Nogueira apareceram nas redes sociais em cliques calientes. Nas imagens, os dois estão deitados em uma cama seminus, pouco cobertos por um lençol branco em um clima bem intimista à luz de velas.    

A parceria faz parte de uma publicação paga com uma grife de perfumes e tem como intuito divulgar uma nova linha de fragrâncias. “O dia mais quente do ano chegou”, escreveu a atriz na legenda da foto. Parou nos assuntos mais comentados do Twitter.   

Deixa fãs babando 

Paolla Oliveira levou seus seguidores à loucura ao postar foto de biquíni em outubro do ano passado. A atriz compartilhou algumas imagens que deixaram os fãs "babando". "Olha lá", escreveu. 

O namorado de Paolla, o cantor Diego Nogueira, tratou logo de deixar o recado: "Tudo meu, tá, queridos!". Até famosos se manifestaram, como Tatá Werneck. "Difícil para nós humanos".  A postagem teve mais de 2,3 milhões de curtidas. 

"Apenas que levei um tiro no coração", comentou um seguidor. "A mulher mais linda do Brasil", disparou outro. 

Ela arrasa em qualquer foto 

Em 2019, Paolla “quebrou a internet” ao ser clicada de biquíni enquanto gravava a novela “Dona de Pedaço”, em que ela interpretou a influencer Vivi Guedes. As marcas nas pernas da atriz provam que os padrões de beleza não estão com nada.  

Ela é linda com o seu corpo real e provou que o importante é que as mulheres se sintam bem do jeito que for. Desde então, a atriz compartilha fotos em que exibe seu corpo real. 

Campeã de dança 

Em 2019, Paolla Oliveira encantou seus seguidores ao aparecer dançando a música “Check on it”, de Beyoncé. A atriz postou um vídeo em suas redes sociais dançando a canção: “Coreografia pra começar a semana com o astral lá em cima? Temos!!!, escreveu ela ao lado das imagens.  

 Vestindo um shorts preto e uma bota de cano longo até a coxa, a atriz recebeu vários elogios: “Gente, como essa mulher é poderosa”, afirmou um internauta; “Meu Deus, dança muito amo você”, comentou outro; “Que furacão é esse? Menina, você é linda demais”, disse mais um. 

Vale lembrar que Paolla Oliveira foi duas vezes campeã da “Dança dos Famosos”, em 2010 e 2021. 
 

 
 

Mais notícias

Carregar mais