Entretenimento

Aretuza Lovi cita transformação após adoção do filho: "Ressignifiquei o amor"

A cantora drag queen é pai de Noah, de oito anos, e fala sobre a criação baseada em diálogo; confira a entrevista com a artista abaixo

Da Redação

Aretuza Lovi conta no podcastHoróscopo na Band’ que é pai de Noah, de oito anos. Ele adotou o menino, que é filho de uma amiga, aos 24 anos, e que a criança o ajudou a ressignificar o amor paterno – a cantora drag queen sofreu agressões do pai e não mantém uma relação com ele. “Não tenho raiva da pessoa que se diz meu progenitor, mas, hoje, entendo o que é o amor paterno”, dispara. Confira a entrevista no vídeo acima!

A artista ainda cita a felicidade de saber do orgulho que seu filho sente por ela. “Meu filho vira para mim e fala ‘papai, tenho orgulho de você’ quando eu sou um homem gay, que usa calcinha, usa peruca, ele não está nem aí. Então, eu ressignifiquei o sentido de amor de pai”, diz Aretuza.

A cantora ainda detalha como é a criação do menino, com quem tem conversas francas sobre assuntos que são considerados tabus na sociedade, como sexualidade.

“Ele é meu coração fora do corpo. Nós temos diálogo. Tento naturalizar tudo. Tenho certeza que meu filho será um homem do c*ralho. Papo reto, nada é oculto. Vamos falar sobre sexualidade? Ele sabe que o pai é gay, que o pai é drag queen… Que aquela menina, ali, tem pênis. Que aquele menino não tem um pênis, mas uma vagina. Assim, naturalizar para que ele esteja preparado para o mundo. Conversa. Agressão não existe”, afirma.

Assista ao episódio completo do podcast com Aretuza Lovi:

Podcast ‘Horóscopo na Band’

O podcast é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo do Grupo Bandeirantes, junto com André Mantovanni. O ‘Horóscopo na Band’ é publicado semanalmente, às sextas-feiras, e conta sempre com a participação de uma convidada ilustre, que tem o mapa astral analisado e traduzido pelo astrólogo. Não perca!

Mais notícias

Carregar mais