Faustão na Band

A Hora da Decisão: veja fotos com spoilers da fase decisiva com Felipe Araújo

O time feminino disputa mais duas vagas na fase de duplas de A Hora da Decisão

Da Redação

A disputa que busca a nova voz da música sertaneja no Faustão Na Band está a todo vapor e, nesta terça-feira (09), o público conhecerá mais dois nomes classificados para a fase de duplas da Hora da Decisão. Com Felipe Araújo no júri, mais seis meninas se apresentam em busca da classificação. 

Além de uma apresentação do jurado da semana, o programa conta com performances de Thais Lemes, Mara Sampaio, Kivia Pascoal, Camila Caetano, Mari Ribeiro e Lara Zuzarte. Das participantes, apenas duas serão classificadas para a próxima fase. 

Embora não sejam classificadas, as quatro participantes menos votadas não estão eliminadas da disputa e poderão voltar com tudo na repescagem. 

As participantes classificadas nesta semana se juntam a Athirson Ribeiro, Gabriel Hudson, Rayane Gaby e Rafaela Rocha na próxima fase da competição. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.