Faustão na Band

Cantora, filha de Faustão é comparada a Adele nas redes sociais

Lara Silva se apresentou no último Faustão na Band e foi elogiada pelo público

Da Redação

Lara Silva se apresentou no Faustão na Band
Lara Silva se apresentou no Faustão na Band
Renato Pizzutto/Band

Lara Silva, filha de Faustão, fez sua estreia nacional como cantora no último Faustão na Band, exibido nesta sexta-feira (18). A jovem cantou uma série de clássicos de artistas consagrados, assim como algumas músicas autorais. Nas redes sociais, o público se impressionou com o talento da jovem e a comparou à cantora britânica Adele.

“Chocada que a filha do Faustão canta e ela é linda. Achei ela parecida com Adele”, descreveu uma internauta. “Filha do Faustão até lembra um pouco a Adele”, disse outro. “Ela canta muito! E espero que alcance muito sucesso na sua trajetória!”, torceu um terceiro.

Questionada pelo pai, Lara revelou algumas de suas influências na música e falou ainda sobre a importância de valorizar os artistas brasileiros.

“Acho que brasileiros [que me influenciaram foram] Elis Regina, Ney Matogrosso, Rita Lee. São minhas grandes inspirações. Você [Faustão] sempre deu palco a todo tipo de artista. Acho que a gente tem que valorizar mais os nossos artistas, a arte brasileira. Tem muita gente nova fazendo coisa incrível. A arte que salva a gente no final”, expressou.