Faustão na Band

Faustão se despede em último programa: “Melhor parar do que parem com a gente"

Fausto Silva se despediu da audiência da Band em programa inédito exibido nesta sexta-feira (18)

Da Redação

O Faustão Na Band chegou ao fim nesta sexta-feira (19) e, como não poderia ser diferente, o programa foi carregado de muita emoção. Fausto Silva recebeu os filhos no palco, foi surpreendido com homenagens da equipe da Band e aproveitou o momento para se despedir oficialmente da audiência.

Questionado por João Guilherme, com quem o apresentador dividiu o comando do programa na Band, Faustão explicou um de seus bordões e destacou que a fala é genuína. “Quando eu falo 'obrigado pela audiência e pela paciência', não é só um jogo de palavras, eu falo sério mesmo. Precisa ter muita paciência para aguentar a gente por muito tempo”, disse. “Tem gente no auditório, a Mary John Jackson, está há mais de 50 anos me seguindo, não tinha nem internet e ela já era a minha seguidora”, completou ao mencionar uma de suas seguidoras mais fiéis.

Faustão também abriu o coração e celebrou os anos de proximidade com o público de casa. “É muito gratificante saber que eu levei um pouco de alegria e informação para essa galera toda, mas agora é a hora de vocês tomarem conta das coisas”, disse.

“É melhor a gente parar do que parem com a gente, obrigado pelo maior presente da minha vida por virem aqui”, agradeceu o apresentador ao falar sobre os filhos.

Além de Faustão, o programa contou com depoimentos emocionantes de Anne Lottermann, João Guilherme e os demais filhos de Fausto Silva. O programa completo está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube.

Tópicos relacionados