Faustão na Band

Sabrina, Ivete, Mion: Famosos homenageiam Faustão em último programa

Nesta sexta-feira (18), foi ao ar o último Faustão na Band, que contou com a presença dos filhos do apresentador

Da Redação

Faustão apresentou seu último programa na Band
Faustão apresentou seu último programa na Band
Renato Pizzutto/Band

Nesta sexta-feira (18), foi exibido último Faustão na Band. O programa foi recheado de emoção e contou com a participação dos filhos de Faustão, Lara Silva e Rodrigo Silva, além de João Guilherme, sempre fiel escudeiro do pai ao longo da atração. Além das muitas homenagens que recebeu no palco, inclusive da plateia, que o aplaudiu efusivamente, o apresentador também ganhou o carinho de diversos famosos, que fizeram postagens nas redes sociais para marcar esta data especial.

O apresentador Marcos Mion destacou a importância de Faustão para a TV brasileira. “Hoje é um dia histórico. O último programa de uma das duas maiores referências de telecomunicador do país. Da história. Fausto, seu nome é eterno. Seu legado inabalável e a inspiração que você deixa para nós inatingível”, derreteu-se.

A cantora Ivete Sangalo aproveitou para agradecer o carinho que o apresentador sempre teve com ela. “Que maravilha! vocês juntos homenageando esse gigante da comunicação. Sou muito grata a ele e todo amor com que sempre me acolheu. Viva, Fausto”, vibrou a artista.

“Que coisa mais linda”, elogiou a atriz Marina Ruy Barbosa ao falar sobre as homenagens.

Emocionada, a apresentadora Sabrina Sato expressou: “Amo vocês”.

A bailarina Nicole Navarro, que trabalhou com Faustão, fez um longo texto cheio de elogios para ele. “Tem coisas na vida que a gente só agradece, sabe? Agradece, se emociona, ama e aproveita cada segundo daquilo. Conviver com o Fausto foi uma dessas coisas, onde a vida olha e te dá a chance, porque acha que você merece. Com ele eu pude viver e aprender tanta coisa que seria impossível por em palavras”, expressou.

Tópicos relacionados