Faustão na Band

A Hora da Decisão: veja quem está classificado para a fase de duplas

Fase decisiva do time masculino classificou dois participantes para a fase de duplas de A Hora da Decisão

Da Redação

Mais uma fase decisiva aconteceu e definiu o futuro de participantes de A Hora da Decisão, o quadro musical do Faustão Na Band. No programa desta terça-feira (16), Maick e Thiagu Barbosa levaram a melhor, conquistaram as notas mais altas e escaparam da repescagem. 

A rodada valia duas vagas na próxima fase. Sendo assim, nomes como Rhuan Pablo, Arthurzinho, Everton Santos e Jefinho Dias não foram classificados. Apesar de não terem levado a melhor, os participantes não foram eliminados e poderão voltar com tudo à competição, com a série de repescagens. 

Nesta semana, o quadro de jurados do A Hora da Decisão foi formado por Lauana Prado, Thaís Pacholek, Massimo Ferrari e Cláudio Vargas. 

Conheça os classificados para a fase de dupla

Aos 43 anos, Maick vem de Ponta Grossa, no Paraná, com a certeza de que ser o mais experiente entre os 24 selecionados é um ponto positivo para a competição. Ele, que se divide entre shows e o trabalho de pedreiro, sonha em conquistar a mesma fama que ídolos como Milionário e José Rico, Matogrosso e Matias, Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson. 

De Guarulhos, São Paulo, Thiagu Barbosa vem de família musical e começou na carreira bem cedo. Com 31 anos, o mais perto que chegou de outra profissão foi durante o auge da pandemia, quando fez lives na internet jogando videogame para levantar uma grana. Porém, o que esse fã de Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano quer mesmo é manter o controle do videogame apenas como lazer e ter sempre em mãos o microfone para cantar e conquistar o país. 

Além de Maick e Thiagu Barbosa, nomes como Rafaela Rocha, Rayane Gaby, Athirson Ribeiro e Gabriel Hudson também estão na fase de duplas. Veja todas as novidades de A Hora da Decisão no site oficial do quadro.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.