Faustão na Band

Bailarinas do Faustão reclamam de cobrança da família: "Mandam prestar concurso"

Discussão sobre cobranças e comparações na família é tema de uma das apresentações da repescagem da Mochila do Riso

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Bailarinas do Faustão falam sobre cobranças da família
Reprodução/Faustão Na Band

A Mochila do Riso está se encaminhando para a grande final e, nesta terça-feira (10), os participantes já eliminados voltam ao palco do Faustão Na Band para tentar mais uma chance na repescagem. Durante a gravação de uma das apresentações da noite, as bailarinas do Faustão abriram um pouco da vida pessoal e reclamaram de algumas das cobranças que receberam de suas famílias com base na profissão que escolheram seguir. Nathália Ramos, a campeã da Dança das Feras, contou que tem parente que manda até prestar concurso público.

“Nossa, como tem comparação. A gente que é bailarina, eles falam ‘por que você não foi prestar concurso?’", disse. “Eu não queria, eu queria dançar aqui”, completou a bailarina do Faustão. 

Emanuele Pamplona, que também está no balé do Faustão, concordou com o relato de Nathália e lembrou do conselho de uma tia afirmando que ser modelo e dançarina não seria o suficiente para garantir um futuro confortável. “Minha tia falava: ‘Minha filha, vai fazer uma faculdade, modelo não vai dar dinheiro’. Eu fui lá, fiz a faculdade e sou modelo”, disse.

A conversa de Faustão com as bailarinas aconteceu em meio à apresentação do humorista Stevan Gaipo, que arrancou gargalhadas do auditório ao falar sobre o padrão de comparação que existe nas famílias, especialmente quando existe um “primo exemplar". 

Mochila do Riso

A Mochila do Riso é a competição de humor do Faustão Na Band. Ao final do quadro, o participante mais engraçado será premiado com R$ 50 mil e o título de primeiro vencedor do programa humorístico na Band. 

Nesta semana, 3 participantes já eliminados serão recolocados na competição e poderão disputar, mais uma vez, uma vaga na final da competição. 

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.