Faustão na Band

Matheus Fernandes ensina para bailarinas do Faustão coreografia de música nova

Nos bastidores do Faustão na Band, o cantor mostrou para os passos da nova música para as bailarinas

Da Redação

Matheus Fernandes ensina coreografia para as bailarinas do Faustão
Matheus Fernandes ensina coreografia para as bailarinas do Faustão
Reprodução/Band

Convidado do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (6), Matheus Fernandes vai contar com a ajuda especial das bailarinas do Faustão para a coreografia da nova música "Balanço da Rede". O cantor aproveitou os ensaios do programa para acertar os passos com as meninas do balé.

A repórter Jaque Ciocci, que não perde nenhum detalhe dos bastidores do Faustão na Band, flagrou o momento em que o cantor ensinou as bailarinas a "dancinha" que é feita no refrão da música.

As dançarinas do programa têm mais de 50 coreografias diferentes preparadas para abrilhantar o palco durante as apresentações dos artistas. Mas, sempre que um convidado sugere uma nova dança, elas correm para aprender.

Ana Paula Guedes, a coreógrafa do balé do Faustão, disse que a missão é fazer com que o show do artista seja ainda melhor: "A gente deixa o cantor bem à vontade, quer que ele se sinta em casa e feliz. Se ele traz uma proposta do challenge, a gente entra na dele e aprende na hora", afirmou.

"Balanço da Rede" é o novo sucesso de Matheus Fernandes em parceria com Xand Avião. Lançada em fevereiro, a música já tem mais de 40 milhões de reproduções no YouTube.

Veja o momento em que Matheus Fernandes ensina as bailarinas:

Tópicos relacionados