Faustão na Band

Despedida de Faustão faz filhos chorarem na Band: “Amado e querido"

O último programa comandado pelo apresentador foi ao ar nesta sexta-feira (18) na tela da Band TV

Da Redação

O último episódio do Faustão Na Band foi transmitido nesta sexta-feira (18) e, como não poderia ser diferente, a despedida do apresentador de 73 anos emocionou a todos. Entre apresentações musicais de Lara, que fez sua estreia na TV no palco do auditório João Jorge Saad, os filhos de Fausto Silva aproveitaram o momento para rasgarem elogios ao pai.

Em sua primeira participação no programa do pai, Lara destacou que o apresentador é muito amado e não tem ideia do carinho que recebe na Band. “Eu queria falar que eu vim aqui para te homenagear, te agradecer, mas também agradecer a sua produção, que é formada por muita gente. São os câmeras, assistentes, diretores, produtores, a galera que trabalha no som, na luz, no telão, na limpeza, na segurança, na alimentação... É muita gente mesmo, eu acho que você não tem noção do quanto você é amado e querido”, disse.

Eu queria agradecer e poder fazer parte disso, por menor que seja, é uma honra para mim.

O caçula do apresentador, Rodrigo, também apareceu de surpresa no programa. Questionado sobre a possibilidade de seguir os passos do pai e trabalhar na TV, o filho de Faustão destacou que poderia, já que tem exemplos tão fortes em casa. “Eu tenho o exemplo de você e meu irmão em casa, então...”, disse.

Faustão ficou emocionado com as mensagens dos filhos e aproveitou o momento para agradecer o carinho que sempre recebeu do público. “Quando eu falo 'obrigado pela audiência e pela paciência', não é só um jogo de palavras, eu falo sério mesmo. Precisa ter muita paciência para aguentar a gente por muito tempo”, disse. “É muito gratificante saber que eu levei um pouco de alegria e informação para essa galera toda, mas agora é a hora de vocês tomarem conta das coisas”, completou.

Tópicos relacionados