Faustão na Band

Quanto tempo as repórteres demoram pra ficarem prontas? Resposta choca Faustão

Dai, Tati e Carol revelam o tempo de preparação para estarem sempre lindas no palco do Faustão Na Band

Da Redação

Tati Scarletti revelou demorar horas para ficar pronta
Tati Scarletti revelou demorar horas para ficar pronta
Reprodução/Faustão Na Band

Se houvesse uma pesquisa entre os brasileiros sobre qual o dia preferido da semana, a sexta-feira certamente brigaria pelo primeiro lugar. É quando, por fim, se encerra a jornada de trabalho e começa os preparativos para o desanço e a diversão. Ou seja, é dia de se arrumar e curtir a vida. E no Churrascão do Faustão não poderia ser diferente. 

Após elogiar a beleza de Anne, ouvir de João Guilherme que é necessário que os homens se cuidem também, Faustão quis saber de Daiane de Paula se ela é muito vaidosa. 

“Eu sou uma pessoa muito rápida, em 2 horinhas eu estou pronta”, contou tirando risos da plateia. Tati Scarletti elogiou a rapidez da amiga, pois assumiu demorar ainda mais. Faustão ficou boquiaberto. 

Já Carol Amaral não comentou o tempo que leva seu processo de beleza, mas mandou a real: “é importante cuidar da beleza exterior, mas também da beleza interior”. 

Churrascão do Faustão

Boa música, comida e conversa agradável marcaram à noite no Faustão Na Band. Paloma Tocci, Milton Parron, Alok e Matheus Fernandes foram os convidados da noite. 

Você pode assistir ao programa de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, na tela da Band e também pelo site, YouTube, e app BandPlay.