Faustão na Band

Carioca impressiona Faustão com imitações de Casagrande e Lulu Santos

Humorista foi convidado do Churrascão do Faustão da sexta-feira (05) e mostrou habilidade de imitação

Da Redação

O Churrascão do Faustão da última sexta-feira (05) recebeu Marvio Lucio, ou simplesmente Carioca, para uma noite de conversa e bom-humor. Ao longo do programa, o humorista causou gargalhadas do auditório e impressionou os demais convidados de Fausto Silva com uma imitação de Walter Casagrande. 

No programa, Faustão conversou com Carioca como se entrevistasse o ex-jogador. Para a reposta, o humorista usou termos característicos de Casagrande e desenvolveu uma análise inusitada envolvendo dois dos maiores times de futebol do país: Corinthians e Palmeiras. 

Além de Casagrande, Marvio Lucio aproveitou o espaço no Churrascão do Faustão para mostrar outros de seus personagens. Ele imitou o cantor Lulu Santos e envolveu até a banda Titãs, que também foram convidados do programa, em uma apresentação do sucesso “Epitáfio”. Assista:

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band. 

Tópicos relacionados