Faustão na Band

Casada com Belutti, Thaís Pacholek revela como foi conquistada pelo artista

Atriz é casada desde 2014 com Belutti, da dupla com Marcos, e contou como começou o relacionamento

Da Redação

Convidada para integrar o quadro de jurados da semana, em A Hora da Decisão, Thaís Pacholek é casada com o cantor Belutti. Durante conversa descontraída no palco do Faustão Na Band, a atriz falou sobre o começo do relacionamento e revelou que suas amigas atuaram como cupido da relação, em um plano secreto para unir os pombinhos. 

Pacholek contou que foi convidada para ir a uma festa, depois da gravação de uma novela, por uma amiga de cena. Acontece que o convite era uma ‘armadilha’, que já estava combinada com Belutti. “Eu conheci o Belutti em uma casa sertaneja, uma balada sertaneja. Uma amiga, que trabalhava comigo, estava saindo e terminando a gravação da novela ela disse assim: ‘Ai, vamos para uma baladinha?’. Eu perguntei quem iria e ela disse que uns amigos dela, mas ela já tinha armado com ele, nessa baladinha”, explicou.

Eu cheguei na balada, despretensiosamente, ele começou a puxar papo comigo e estamos juntos até hoje. 

Juntos há 11 anos, Thaís Pacholek e Belutti são pais de Luis Miguel, de 6 anos. 

Lembrando sobre o relacionamento dos artistas, Faustão comentou com o público que chegou a encontrar o casal durante uma de suas viagens pelo mundo. “A gente se encontrou lá em Orlando, em um shopping, uma vez, não foi?”, disse o apresentador. 

No Faustão Na Band, Thaís Pacholek ficou responsável por julgar e dar notas às apresentações do time masculino de A Hora da Decisão. Com isso, a atriz ajudou a definir mais dois participantes classificados para a próxima fase da competição.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band. 

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo