Chitãozinho e Xororó levaram alegria e emoção ao Faustão na Band desta sexta-feira (4). Além de cantaram alguns de seus hits, os cantores também reviveram diversos momentos de sua história e fizeram algumas revelações. Eles contaram, por exemplo, como acabaram realizando um “sonho frustrado" do pai.
“O nosso pai [fez diferença na carreira]”, destacou Chitãozinho. “Nosso pai tinha um sonho de ser artista que foi interrompido quando ele mudou para o Paraná, conheceu nossa mãe, se casou e começou a nascer os filhos. Quando ele veio para São Paulo, o motivo maior ainda era realizar o sonho frustrado de ser artista por meio dos filhos. Ele começou a levar a gente para cantar na TV. Cantamos pela primeira vez no programa do Silvio Santos”, relatou Xororó.
Quando começaram, os dois eram conhecidos como Irmãos Lima. Com o tempo, nasceu o nome Chitão e Xororó, e junto veio o estrelato. Eles, inclusive, ressaltaram a importância de Faustão em suas vidas.
“Em 1992 lançamos o disco ‘Planeta Azul’ e falamos: ‘Só continuamos na gravadora se lançarmos o disco no programa do Faustão’. Porque cantar no programa do Faustão seria o Brasil inteiro saber que tínhamos acabado de lançar um disco novo”, derreteu-se Xororó.