Faustão na Band

"Competidores estão com sangue nos olhos", diz Ana Paula Padrão sobre MasterChef

A nova temporada do programa, que estreia terça-feira (17), promete fortes emoções

Da Redação

Ana Paula Padrão participou do Churrascão do Faustão
Ana Paula Padrão participou do Churrascão do Faustão
Reprodução / Faustão Na Band

Ana Paula Padrão foi uma das convidadas do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (13) – e comentou sobre a nona temporada do MasterChef, que estreia terça-feira, 17 de maio. 

“Essa edição está muito legal. Fomos para os estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, que são imensos. O pé direito tem 20m, é uma estrutura incrível de gravação. Tem espaço pra gente a beça”, contou. 

Sobre o programa, garantiu que o elenco veio caprichado. “São 16 meninos e meninas que estão com muito sangue nos olhos, querem ganhar. É aquela coisa de mudar de vida, eles querem uma vida nova. Os jurados estão com dificuldade, porque a turma é boa é tá com vontade de ganhar”, garantiu. 

Passado no jornalismo 

Hoje em dia, trabalhando em um programa gastronômico, Ana Paula tem o privilégio de experimentar todo tipo de comida. Mas não foi sempre assim: durante o Churrasco, ela brincou sobre o assunto. “Eu tenho 35 anos de TV, 28 deles no jornalismo. Foi no jornalismo que eu aprendi que quando te oferecem comida, igual você está me oferecendo dessa boa aqui, você senta e come. Se não, você não sabe mais quando vai comer”, disse rindo. 

Em seguida, recordou histórias engraçadas que acumula desse período. “Eu fazia um programa de madrugada, bem cedinho. Saía 3h30, 4h da manhã e ia entrevistar uma pessoa famosa: um senador, um deputado ou um ministro. A gente ia sem comer. Você chegava morrendo de fome e tinha café da manhã, então fazia uma pergunta bem longa. O entrevistado começava a resposta, você botava aquele mamão na boca, e ele encerrava", brincou, dizendo que sempre elaborava as perguntas mais complexas.