Diogo Vilela é um dos artistas mais versáteis do país e, nesta segunda-feira (05), foi um dos convidados do Estrelas da Voz, quadro de competição de covers do Faustão Na Band. Além de julgar as apresentações da semana, o artista falou sobre o processo de construção de sua interpretação de Cauby Peixoto nos teatros.
Vilela contou que, nas artes, o aprimoramento leva à perfeição. “Tendo o básico, dá para desenvolver o resto perfeitamente”, contou ao destacar o esforço que precisou ter para levar protagonizar a peça “Cauby Uma Paixão”. “Faustão, eu queria te dizer que eu fiquei três anos com a proposta de fazer o Cauby Peixoto porque eu achava impossível, foi uma conquista mesmo estar na aula cantando as músicas e superando as coisas até eu me sentir pronto… Claro que teve uma coisa obsessiva nisso", contou.
Faustão elogiou o desempenho do amigo ator e disse que a jornada de Diogo Vilela para se tornar Cauby Peixoto é tão valiosa que poderia virar um documentário. “Tem que virar um documentário isso porque isso é superação mesmo, hein? Ele foi logo no Cauby”, disse Faustão. “O Cauby nasceu no país errado porque se ele tivesse nascido nos Estados Unidos teria sido um Frank Sinatra”, completou.
Além de Diogo Vilela, o Estrelas da Voz desta segunda-feira (05) contou com as presenças da atriz Adriana Birolli e a jornalista Joana Treptow na bancada de jurados. O programa completo está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube e no Bandplay.