Faustão na Band

Grana ou Fama: saiba como se inscrever para o quadro do Faustão na Band

Artistas podem mostrar seu talento e escolher se querem prêmio em dinheiro ou notoriedade

Da redação, com Faustão na Band

Saiba como se inscrever para o Grana ou Fama, do Faustão na Band
Saiba como se inscrever para o Grana ou Fama, do Faustão na Band
Divulgação/Band

Já pensou em participar do Faustão na Band e ainda levar uma bolada para casa? Você pode se inscrever para o quadro Grana ou Fama, que vai ao ar às terças-feiras, a partir do dia 17 de janeiro, às 20h30. Na atração, artistas de rua podem mostrar seu talento e, no final do dia, podem escolher se querem o prêmio em dinheiro ou se preferem continuar na competição para ganhar notoriedade.

Para se inscrever, basta clicar aqui, preencher o formulário com os seus dados e mandar o link de um vídeo mostrando seus talentos. Pronto, é só aguardar o contato da produção!

Saiba tudo sobre o Grana ou Fama

Uma nova competição com artistas de rua de todo o Brasil vai divertir e emocionar o público do Faustão na Band às terças-feiras. Esportistas, acrobatas, artistas circenses, dançarinos e todo tipo de talento inusitado vão trazer ação e emoção para o palco.

A atração é uma oportunidade para que os participantes mostrem seu talento para três jurados famosos e ao grande público em um verdadeiro show de talentos.

Ao final de todas as apresentações do dia, o competidor que avançar no jogo vai ter que escolher: é a grana ou a fama? E você, escolheria voltar para casa com um prêmio em dinheiro ou continuar na competição para ganhar notoriedade? 

Faustão na Band

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30.

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.