Faustão na Band

Gui Santana impressiona com imitações de Leonardo, Marrone e Zacarias

Humorista foi destaque do Feira da Risada, novo quadro de humor do Faustão Na Band

Da Redação

O palco do Faustão Na Band foi tomado por apresentações de humoristas consagrados, nesta quarta-feira (17), como parte de mais uma rodada da Feira da Risada. Um dos destaques, Gui Santana apresentou um show de imitação e, além de impressionar Faustão, arrancou gargalhadas do auditório. 

Nomes como Leonardo, Marrone, Sidney Magal, Milton Neves e William Bonner foram imitados pelo humorista. O destaque, no entanto, ficou para a imitação de Zacarias - um dos personagens mais famosos de Gui Santana. 

Na conversa com Faustão, enquanto ‘incorporava’ o integrante dos Trapalhões, Gui Santana brincou sobre sua origem e revelou que Zacarias era, na verdade, filho de Golias e Fafy Siqueira. As piadas, como não poderiam ser diferentes, animaram o público no auditório João Jorge Saad. 

Além de Gui Santana, a Feira da Risada desta quarta-feira (17) contou com shows de Alex Nogueira e Niny Magalhães. As apresentações estão disponíveis no canal oficial do Faustão Na Band no YouTube

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.