Faustão na Band

Herson Capri se emociona com depoimentos dos filhos: "muita paixão"

Ator é convidado da Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (08) e, nos bastidores, foi surpreendido por mensagens dos filhos

Da Redação

Abrindo a semana de Dia dos Pais no Faustão Na Band, Herson Capri é convidado da Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (08). Nos bastidores da gravação do programa, o ator foi surpreendido com depoimentos de seus cinco filhos e não segurou a emoção. “É muita paixão envolvida”, disse. 

“Olha, vocês parem com isso”, brincou o ator depois das mensagens mostradas pela repórter Jaque Ciocci. Ele contou que sua relação com os filhos é bastante próxima e falou sobre como a paternidade impactou diretamente em sua felicidade. “São cinco e eu sou mais apaixonado por cada um do que o outro. Não tem mais, são todos iguais e enchem o meu coração e minha vida. Eu vivo por eles e para eles”, disse. 

Eu amo vocês demais, vocês sabem disso. Eu talvez não fale bastante que eu amo vocês, mas eu tenho certeza que eu passo amor para vocês e vocês me passam amor.

Nos depoimentos, os filhos de Herson Capri confirmaram a fala do pai e contaram que o ator sempre foi muito atencioso, amigo e compreensivo. "Você realmente é o melhor pai do mundo, não só por querer sempre nossa felicidade acima de tudo, mas por ser muito amigo. Você sempre foi meu melhor amigo, ainda é o meu melhor amigo e eu nunca hesitei em te pedir ajuda e conselhos", disse Luiza Capri, uma das filhas. 

Além de Luiza, Herson Capri é pai de Lucas, Pedro, Laura e Sofia. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.