Faustão na Band

Hugo Bonemer chora durante música no Faustão ao lembrar do pai falecido

Ator, que foi convidado do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (11), perdeu o pai para a Covid-19, em outubro de 2021 em

Da Redação

A música tem o poder de resgatar memórias e levar-nos em verdadeira viagens de lembranças. No palco do Faustão Na Band desta quinta-feira (11), o ator Hugo Bonemer sentiu isso na pele e, durante uma apresentação de Donizete, não conseguiu conter as lágrimas. 

Ao som de “Estrada da Vida”, o convidado chorou no programa. Questionado por Faustão, Hugo contou que as músicas apresentadas no quadro o fizeram lembrar do pai, morto em 2021. “Não tinha como vocês saberem disso, mas essas músicas são as músicas que o meu pai cantava em casa”, disse. 

Christian Bonemer, pai de Hugo, morreu em outubro de 2021, vítima de complicações da Covid-19. 

Nesta semana, Hugo Bonemer disputou o Na Pista do Sucesso contra a atriz Barbara Borges. Entre as atrações do programa, nomes como Falamansa, Vavá e Márcio e Rosemary. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.