Isabella Fiorentino foi uma das modelos mais populares do Brasil e, nesta sexta-feira (03), levou toda a sua elegância e senso crítico para o palco do Faustão Na Band. Ela foi jurada da final do Estrelas da Voz e, enquanto falava sobre sua afinidade com Maria Callas, revelou que sofreu lesões nas cordas vocais e precisou passar por um cirurgia.
Fiorentino contou que sempre foi apaixonada por Maria Callas, artista homenageada por Anna Maz na competição de covers do Faustão Na Band, e revelou que chegou a fazer aulas de canto lírico, influenciada por sua paixão pela artista norte-americana. “Muita gente não sabe, mas a minha grande diva foi Maria Callas. Eu sou uma eterna apaixonada, vi todos os documentários e sou tão apaixonada por ela que fiz aula de canto lírico durante dois anos”, disse.
Eu cantava Maria Callas o dia inteiro e, quando eu era modelo e a galera ouvia música pop, eu estava no meu carro com o meu CD de Maria Callas.
Ela contou que mergulhou de cabeça no universo da ópera, mas foi obrigada a abandonar a música por conta de um lesão nas cordas vocais. “Eu fiz minhas aulas de canto, mas no final eu tive dois calos nas cordas vocais, tive que operar e minha voz nunca mais foi a mesma”, lembrou.
Isabella Fiorentino confessou que, quando sobre que Anna Maz homenagearia Maria Callas no Estrelas da Voz, ficou ainda mais animada com o programa. “Quando eu soube que teria uma Maria Callas aqui, eu falei: 'Meu Deus, é hoje que eu vou me emocionar'”, completou.
Além de Isabella Fiorentino, a grande final do Estrelas da Voz contou com nomes de peso na bancada de jurados. Entre eles: Manoel Poladian, Gabriel David e Grag Queen. O programa completo está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube. Veja fotos: