Faustão na Band

João Guilherme diz que jovens deveriam valorizar o rock: "Está em falta"

Apresentador de 18 anos rasgou elogios aos integrantes dos Titãs no palco do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (05)

Da Redação

João Guilherme fala sobre hábitos de consumo de sua geração
João Guilherme fala sobre hábitos de consumo de sua geração
Renato Pizzutto/Band TV

Os gloriosos integrantes dos Titãs foram os convidados responsáveis por animar o Churrascão do Faustão desta sexta-feira (05). Em exaltação ao rock, João Guilherme rasgou elogios aos músicos, falou sobre a importância do posicionamento crítico da banda e criticou a falta de interesse dos jovens ao gênero musical. 

“Eu acho que o rock'n'roll anda em falta na minha geração”, disse o filho de Fausto Silva, que tem 18 anos. “Eu gosto muito de rock'n'roll e acho que essa nova geração tem que reconhecer o que foi de bom desse movimento e saber valorizar todo o seu passado lindo", completou. 

Faustão concordou com o filho e foi apoiado por Tony Bellotto, guitarrista dos Titãs. O artista destacou que, embora o rock nem sempre esteja no topo das paradas musicais, é um gênero que está sempre ligado aos movimentos políticos do país. "Eu acho que nesses momentos de convulso social, de inquietação e de questionamento, o rock tem muito a dizer. Ele está sempre rolando, nem sempre como atração principal, mas ele sempre surge porque ele sabe dar o recado”, disse. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.