Convidado do quadro Arquivo Pessoal no Faustão na Band, Datena recebeu uma série de depoimentos tocantes. Um deles foi de sua filha Leticia, que relembrou os anos em que ficou afastada do pai.
“Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade me reencontrar com ele”, relatou ela no programa desta quarta-feira (8).
A jornalista ainda destacou um detalhe inusitado que ocorreu no dia em que finalmente voltou a ver o pai e que lhe fez ter certeza de que se tratava de uma situação quase cósmica.
“Na época eu só usava roupa preta ou branca. Na hora me deu um impulso e peguei uma blusa vermelha que não sei nem da onde saiu. No momento em que abriu a porta do elevador e vi meu pai, ele estava inteiro de vermelho. Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem”, disse.
Desde então, eles não quebraram mais o contato. "Não há coisa melhor na vida do que ver o sucesso dos filhos”, destacou o apresentador.