Livinho é um dos nomes mais efervescentes do funk, mas sua carreira vai muito além disso: aos 28 anos, o artista também é destaque no futebol e já integrou times de clubes importantes do país. No palco do Faustão Na Band, durante programa exibido nesta quinta-feira (23), ele falou sobre a carreira no esporte e contou que foi em campo que realizou um dos maiores sonhos de seu avô.
O cantor de sucessos como “Fazer Falta” e “Pras Novinha Do TikTok” contou que deu um tempo dos campos depois que a pandemia de Covid-19 ficou mais intensa, mas celebrou a possibilidade de ser visto em um time por seu avô. “Esse era um sonho do meu avô, ele sempre me levava para para o campo, sempre jogou comigo e o sonho dele era que eu fosse jogador. Antes de falecer, ele me viu fazer alguns gols na Vila Belmiro”, disse.
“Eu já estava famoso e foi através do funk que eu consegui construir essa ponte para realizar esse sonho de bater uma bola”, explicou o cantor, que destacou que muito de sua habilidade no futebol só foi percebida pelos clubes depois que passou a participar de partidas festivas e eventos beneficentes. “Foi uma realização”, concluiu.
Além de falar sobre a dualidade de sua carreira, Livinho cantou alguns de seus sucessos e levantou o auditório do programa. O programa completo está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube.