Faustão na Band

Lucas Veloso imita Pabllo Vittar e ganha elogio de Faustão: "Imita muito bem"

Ator foi competidor do Na Pista do Sucesso e usou as habilidade de imitação para anunciar uma das atrações

Da Redação

O Na Pista do Sucesso, do Faustão Na Band, é a competição musical mais amada da TV. No programa desta quinta-feira (04), depois de acertar a primeira atração do programa, Lucas Veloso arrancou gargalhadas do auditório ao imitar Pabllo Vittar.  

“Gente, para todos os vittarlovers e sertanejos do Brasil… tomara que eu esteja certo: Rick e Renner”, disse o ator imitando a drag queen dona de sucessos como “K.O” e “Amor De Que”. A semelhança da imitação de Lucas com a voz original de Pabllo Vittar rendeu muitos aplausos ao humorista. 

Lucas também imitou o próprio Fausto Silva ao contar ao público como se sente toda vez que é anunciado pelo apresentador em seus programas. “Eu já conheço o Fausto faz tempo. A gente produz a nossa arte, a gente chega aqui e quando ele fala ‘a partir de agora’ dá um medo, bicho”, brincou. 

A habilidade de imitação do ator foi elogiada por Faustão: “Esse é meu sócio, conheço há 300 anos. Ele já ganhou o troféu do Faustão na categoria comédia e imita muito bem”. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.