Luiza Possi relembra ausência da mãe na infância: "Sonhava que ela morria"

Cantora disse que se sente mal por ficar afastada dos filhos pequenos devido a compromissos de trabalho

Da Redação

Luiza Possi falou sobre saudade em sua participação no Faustão na Band. A cantora destacou que, por causa do trabalho, muitas vezes precisa ficar longe dos filhos pequenos, Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 1, o que acaba sendo muito difícil. Ela resgatou que quando era pequena, sentia muita falta da mãe, Zizi Possi, que também viajava muito a trabalho. 

“Estou vendo o quanto a minha mãe devia sofrer. Esse negócio de sair de casa para trabalhar, viajar, ficar fora…Ela passou por isso em uma época que não tinha celular, como fazer chamada de vídeo”, relatou a artista.

Luiza ainda falou que tinha um enorme medo de perde a mãe quando era mais nova e que hoje procura sempre se comunicar com os filhos quando fica distante deles, mesmo que nem sempre saia tudo como o planejado.

“Eu sempre sonhava que minha mãe morria, era horrível. Eu sonhava que ela morria, ela estava na Dinamarca e eu tinha que esperar ela entrar em contato em algum momento. Hoje vejo como deve ter sido difícil. Outro dia saí de casa, fui fazer um show, liguei para o Lucca e falei: ‘Você está com saudade da mamãe?’. Ele falou: ‘não’”, afirmou.