Marvilla é um dos principais nomes do samba nacional e, nesta sexta-feira (30), animou o auditório do Faustão Na Band com seus sucessos. Além de encantar o público e receber elogios de Dudu Nobre, a cantora revelou que quase desistiu do samba para virar funkeira. “Eu dei uma passeada por outros ritmos antes de me jogar no samba”, disse.
A cantora de “A Pagodeira” contou que chegou a gravar um funk e explicou que a incerteza com o samba começou por conta de comentários negativos que a cantora recebeu no começo da carreira. “Eu cheguei a gravar um funk justamente porque, quando eu pensei em gravar pagode, me falaram que eu ia perder tempo. Falavam: 'Pagode não é coisa para mulher, pensa outra coisa' e muitas pessoas até experientes me falaram isso e eu pensei que realmente o pagode não era para mim”, lembrou.
Eu fiquei um tempo tentando outras coisas até falar que realmente queria pagode. Eu acho que quando a gente trás a nossa verdade, tem muito mais chance de dar certo, mesmo quando estamos indo na contra mão.
Fazendo uma análise sobre o samba no Brasil, a cantora disse acreditar que os dias de igualdade entre homens e mulheres está cada vez mais próximo. “É só observar o sertanejo, que por muito tempo foi dominado por homens e hoje a mulherada está dominando. A gente tem que fazer o que o nosso coração manda e fazer nossa verdade e é por isso que eu estou aqui”, disse.
O programa completo, com a participação de Marvvila e Dudu Nobre, está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube.