Michel Teló é dono de uma das músicas brasileiras mais famosas no exterior. Convidado do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (02), o cantor relembrou o fenômeno “Ai Se Eu Te Pego" e falou sobre a sensação de ter seu trabalho conhecido mundialmente.
“Foi uma loucura”, disse Teló ao destacar que o sucesso ganhou versões em diferentes idiomas. Ele falou sobre a satisfação em conseguir um sucesso tão grande em um período muito curto de tempo, considerando que decidiu sair em carreira solo pouco tempo antes de estourar para o mundo.
O cantor destacou também que, ao longo dos anos, o sucesso o levou a viver experiências que antes pareciam inimagináveis, como fazer uma apresentação na Europa para um público majoritariamente estrangeiro.
Atualmente morando no Rio de Janeiro com a família e em cartaz, em São Paulo, com o musical “Bem Sertanejo”, Michel Teló também aproveitou a passagem pelo Faustão Na Band para agradecer o apoio que sempre recebeu de Fausto Silva. “Sempre foi um referência”, destacou o cantor.
Fausto Silva, por sua vez, exaltou o trabalho de Teló e destacou que sempre abriu as portas para o artista por conta de seu talento indiscutível e caráter sólido.
Além de lembrar o estouro de “Ai Se Eu Te Pego”, Michel Teló apresentou outros sucessos no palco do Faustão e contou histórias dos bastidores de seu musical e carreira na estrada.
O jornalista Fernando Fernandes e o ex-atleta Oscar Schmidt também foram convidados do programa.