Faustão na Band

Naiara Azevedo diz que não pega ninguém: "Os homens têm medo"

Cantora ficou conhecida como a precursora do 'Feminejo' e canta sobre o empoderamento da mulher

Da Redação 29/07/2022 • 21:14 - Atualizado em 30/07/2022 • 08:24

Os homens do Brasil não estão para negócio. Isso é o que diz a cantora Naiara Azevedo, que participou do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (29) ao lado de Thiago Martins e Emerson Royal. Antes de apresentar o sucesso “Pegada Que Desgrama”, a artista reforçou a pose de poderosa e confessou para Faustão que não “pega ninguém”. “Não tô pegando nada, Faustão. Os homens parece que tem medo”, reclamou. 

Naiara ganhou o apoio das mulheres no auditório João Jorge e Saad e do time das bailarinas do Faustão. “Está difícil mesmo, está faltando atitude”, disse o balé. “Olhar eles olham bastante, mas na hora de conversar…”, completou Naiara. 

Questionado por Faustão, João Guilherme concordou com Naiara, mas destacou que a falta de interpretação pode potencializar a falta de atitude masculina. “Eu não tenho muita experiência para falar, mas acho que concordo com a Naiara. Mas, hoje em dia também está difícil porque se o cara fala de um jeito mais diferente a mulher já interpreta para o lado ruim”, disse.

Thiago Martins, que também participou do Faustão Na Band desta sexta-feira (29), opinou sobre o tema. Em tom descontraído, ele contou que ser ator famoso pode ajudar na conquista, embora também tenha o outro lado. 

“Em alguns momentos ajuda, mas em outros atrapalha. Eu acho que a fama te dá uma certa distância, mas também o privilégio de estar em bons lugares"

O Churrascão do Faustão da semana foi marcado por muita música e bate-papo entre os convidados. Além de Naiara e Thiago, Fausto Silva recebeu Emerson Royal, jogador de futebol que atua no Tottenham, em Londres. Veja fotos do programa: