Narcisa relembra namoro com filho de Frank Sinatra: "Deveria ter casado"

Socialite participa do Faustão na Band e revelou arrependimento por não ter trocado alianças com o filho do famoso cantor.

Da redação

Narcisa Tamborindeguy contou no Faustão na Band desta quarta-feira (22) que já se relacionou com o filho de Frank Sinatra. Questionada sobre o assunto por Anne Lottermann, ela se mostrou arrependida por não ter dado continuidade no namoro. 

“Eu deveria ter casado com ele. Dei mole! Hoje estaria numa penthouse”, brincou a jornalista e socialite. 

Autêntica e sem filtros, Narcisa contou como nasceu o famoso bordão “ai, que loucura!”. 

“Surgiu na TV Globo, eu estava fazendo um seriado chamado Você Decide com o Fábio Barreto. Eu era uma grande colecionadora de arte em um museu de arte. Chegou o ator Carlos Vieira por trás de mim e me enforcou com tanta força que eu falei, ‘ai, que loucura!’”, lembrou. 

Ela respondeu a perguntas do auditório, contou curiosidades e disse que é fã de João Guilherme, filho do Faustão. Narcisa, que também é advogada, até falou que certa vez tirou um advogado da cadeia. “Ele destacou a autoridade e fui pra delegacia cheia de flor da minha festa na minha cara. Eu sabia que teria imprensa lá. E tirei ele da cadeia. Todo mundo me ama, Faustão!”, declarou.