Faustão na Band

Santista e cervejeira: Bailarina do Faustão, Nicole Navarro revela curiosidades

Trabalhando com Fausto Silva desde 2019, a bailarina de Santo André é apaixonada por futebol e craque no truco

Por Leonan Oliveira

Nicole Navarro é bailarina do Faustão
Nicole Navarro é bailarina do Faustão
Renato Pizzutto/Band TV

Além de um apresentador marcante e cheio de bordões, o Faustão Na Band chama a atenção do público por ostentar um corpo de balé carismático e cheio de personalidade. Considerada uma das estrelas do balé, Nicole Navarro trabalha com Fausto Silva desde 2019 e é um sucesso nas redes sociais, com mais de 60 mil seguidores no Instagram.

Ao site do Faustão Na Band, a dançarina contou um pouco mais sobre sua vida pessoal e compartilhou 5 curiosidades que podem surpreender o público

Nicole Navarro é santista roxa

Uma das maiores paixões de Nicole é o futebol. A bailarina é apaixonada pelo Santos Futebol Clube e, sempre que possível, acompanha o time do coração de perto, na Vila Belmiro, litoral de São Paulo. Ela compartilha sua rotina de torcedora no Instagram e promove conversas com os torcedores do time que a seguem no perfil. “O Santos não se explica, você só sente”, escreveu a bailarina em uma de suas publicações.

Uma das curiosidades compartilhadas por Nicole revela um pouco sobre suas preferências na hora de vestir-se. “Eu só tenho camisa masculina de time, não tenho nenhuma camisa feminina”, disse. 

Enquanto bailarina do Faustão, ela já realizou alguns sonhos relacionados com seu time do coração. Nos bastidores do programa, por exemplo, a bailarina se encontrou com Rodrygo Goes, celebridade do Santos e atual nome do Real Madrid. O momento, recheado de emoção, foi registrado pela equipe do Faustão Na Band. Veja:

“Amo tomar uma cervejinha”

Além do Futebol, Nicole Navarro possui outras duas paixões nacionais: samba e cerveja. Ela contou que é apaixonada pela bebida e por festa e, sempre que pode, aproveita as folgas do trabalho para se divertir. “Minha bebida preferida da vida é cerveja. Amo sentar e tomar uma cervejinha e adoro ir para o samba”, contou.

“O samba é um dos meu lugares preferidos, me sinto muito bem lá”, disse Nicole Navarro.


Ela também contou que é da turma dos jogadores de truco e frequentemente reúne a família em noites de jogos: “Amo reunir minha família no fim de semana e jogar truco com eles. Sou muito boa”.

Para a sorte de Nicole, o Faustão Na Band é um programa que constantemente recebe celebridades do samba e pagode para apresentações marcantes. Ela já dançou ao lado de nomes como Péricles, Jorge Aragão e Dudu Nobre

Bailarina sabe cozinhar?

Engana-se quem pensa que a rotina de Nicole Navarro enquanto bailarina do Faustão é apenas de muito treino e coreografias. A bailarina contou que é apaixonada por cozinhar e investe tempo de sua vida no preparo de seus pratos favoritos. “Adoro cozinhar, amo fazer hambúrguer artesanal, comida mexicana... Não consigo escolher uma comida preferida, mas amo strogonoff, creme de milho, comida japonesa e churrasco”, contou. 

Nicole Navarro participa de projeto social criado pela mãe

Nicole Navarro consegue dançar ao lado de Faustão, acompanhar o time do coração, se aventurar na cozinha e ainda encontra tempo para participar ativamente de um projeto social em Santo André, sua cidade natal. 

Chamado “Amigo Que Faz”, o projeto foi criado por sua mãe, Regina Navarro, e promove atividades educacionais no auxílio de famílias carentes. “É um projeto que ajuda as comunidades de Santo André, sempre tem ação social e a gente ajuda cerca de 1,5 mil crianças por ano. Estou sempre lá com a minha mãe", contou. 

“Meu sonho era ser bailarina do Faustão”

Nicole Navarro pode dizer que realizou um de seus maiores sonhos da vida. Ela contou que trabalhar com Faustão sempre foi seu objetivo e, até os dias atuais, fica “meio boba” quando conversa com o apresentador de 72 anos. “Sou muito grata por essa oportunidade e por poder trabalhar com isso até hoje”, disse. 

O meu sonho desde pequena era ser bailarina do Faustão, então trabalhar no Faustão foi a maior realização da minha vida. 


Com o sonho realizado, Nicole já foi até convidada do Na Pista Do Sucesso e diz que ainda fica de boca aberta quando conversa com Faustão. “Eu nem acredito as vezes, ele vem falar comigo e eu fico até meia boba”, contou. 

“Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei viver isso”, escreveu a bailarina em uma das fotos de sua participação no programa. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.