Faustão na Band

O Brasil tem chances de ganhar a Copa do Mundo? Chico Sá faz aposta no Faustão

O jornalista fez uma análise sobre as possibilidades da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022

Da Redação

A Copa do Mundo está marcada para começar em novembro deste ano e, de acordo com análise de Chico Sá, tem grandes chances de marcar a sexta vitória da seleção brasileira. No palco do Faustão Na Band, o jornalista apostou na vitória do Brasil, mas destacou que espera que o título venha com muito sofrimento. “Eu estou muito confiante”, disse.

O convidado foi além e fez uma previsão sobre o resultado da final do torneio, com a vitória do Brasil sendo sofrida. “Essa é uma das minhas esperanças desse ano. Acho que vai ser 1x0 na final, gol de Vinícius Júnior, Brasil campeão”, comentou.

Chico Sá destacou que, apesar da boa preparação dos atletas brasileiros, não acredita que a vitória será fácil. “Vai ser chorado, aquela bola que quase não passa e precisa passar o VAR dez vezes, mas é gol”, afirmou. 

Essa não foi a primeira previsão positiva para a seleção brasileira na Copa de 2022. No final da semana passada, Joel Santana destacou que o Brasil é o país do futebol, mencionou a soberania do futebol nacional e disse que espera o título para o torneio deste ano. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.