Faustão na Band

Péricles promove roda de samba de repórteres nos bastidores do Faustão Na Band

Durante passagem de som, nos bastidores do Churrascão do Faustão, cantor provou que o samba é a paixão nacional

Por Leonan Oliveira

O Churrascão do Faustão desta sexta-feira (24) está especial e levantou o clima do Faustão Na Band já nos bastidores, durante a passagem de som. Um dos maiores nomes da música nacional, Péricles promoveu uma verdadeira roda de samba entre as repórteres do programa. 

Carol Amaral, Daiane de Paula e Tati Scarletti se juntaram à bailarina Nathália Ramos e a coreografa Ana Paula Guedes em uma festa no palco do Faustão Na Band. “Aqui na Band é só alegria, mas quando tem pagode é diferente”, disse Daiane de Paula. “Eu até esqueço os boletos”, brincou a repórter de plateia do Faustão Na Band. 

Péricles falou sobre o sentimento que carrega ao poder proporcionar momentos bons para as pessoas. “Eu amo levar a alegria, descontração, palavras boas. É um prêmio para mim, eu creio que eu fui escolhido para isso”, disse.

Questionado sobre os motivos que levam a crer que o samba é uma das paixões nacionais, o cantor destacou a versatilidade do ritmo, que faz parte da vida do brasileiro em diversos momentos: “O samba é o ritmo do brasileiro, sempre foi. Está sempre incluído no repertório do Brasileiro, é um dos ritmos mais rurais que a gente tem, ele cabe em qualquer lugar. Por isso que as pessoas gostam tanto”.

Além de ensaiar para o programa, Péricles também aproveitou a tranquilidade dos bastidores para exaltar Fausto Silva e confessar que o carinho pelo apresentador sempre vai atraí-lo. 

“Para mim é muito bom estar no programa do Fausto. Quando precisar, ele pode me chamar que lá eu estarei”, disse. 

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Tópicos relacionados