Rafaela Rocha celebra vitória em fase de duplas da Hora da Decisão: "Honra"

Cantora foi a vencedora da fase de duplas do quadro sertanejo do Faustão Na Band

Por Leonan Oliveira

A fase de duplas da Hora da Decisão, o quadro sertanejo do Faustão Na Band, chegou ao fim no programa desta terça-feira (01). Ao final das apresentações, levando em consideração também as notas conquistadas pelos participantes nesta semana, Fausto Silva apresentou o ranking geral de toda a fase do programa e Rafaela Rocha foi a grande vencedora. 

Por estar na primeira posição, como a participante melhor avaliada ao longo das últimas semanas, a mineira teve a chance de escolher com quem vai cantar na fase final do programa. Ela optou por Maick, ao site do Faustão Na Band, e explicou que, desde o começo do formato, se identificou e teve sintonia para trabalhar com o cantor. “Eu e Maick tivemos uma sintonia, em relação a jeito de ser. Quando fizemos a experiência de cantarmos juntos, antes mesmo da primeira apresentação, vimos que nossas vozes timbraram e também sintonia no cantar”, disse. 

Ela contou também que a interação com Maick vai além daquilo que o público pode acompanhar no programa: “Além de tudo, ganhei um grande amigo fora dos palcos. O Maick é incrível, com uma história linda e canta muito”. Por conta do sucesso das apresentações, ela destacou também que o público já esperava a junção dela e o colega. “O público esperou muito  para o nosso retorno como dupla, então não tive dúvida em o escolher ele”, disse. 

Com o calor do momento já passado, Rafaela Rocha contou que, no momento em que descobriu que venceu a fase de duplas, a única coisa que passou por sua cabeça foi a gratidão. 

A primeira coisa que passou na minha cabeça foi agradecer a Deus. Sou muito grata por tudo, ainda mais que tem muita gente boa e talentosa no programa. Estar em primeiro lugar é de grande honra pra mim.

Fazendo uma análise sobre os impactos do Faustão Na Band em sua vida, Rafaela Rocha contou que participar da competição a ajudou a lidar melhor com a própria ansiedade. “Sou uma pessoa que me cobro muito e minha competição interna comigo mesma é grande, mas aprendi que está tudo bem se eu falhar ou não superar minhas expectativas. Aprendi também a controlar minha ansiedade… o processo as vezes é doloroso, mas é necessário para crescer no profissional, no espiritual e no psicológico: o importante é que saibamos aproveitar as oportunidades e tirar proveito para esse crescimento até mesmo das nossas falhas ou de experiências que não achamos tão legais”, completou. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.