Faustão na Band

Rick & Renner dizem que música nova não é prioridade: "Querem ouvir clássicos"

Dupla sertaneja cantou sucessos como "Ela É Demais" e "Cara de Pau" no palco do Faustão Na Band

Da Redação 04/08/2022 • 21:09 - Atualizado em 05/08/2022 • 07:40

Um dos nomes mais fortes da música sertaneja do final dos anos 90, Rick e Renner foram atração do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (04). No palco do Faustão Na Band, os músicos apresentaram sucessos que marcaram os 30 anos de carreira e confessaram não achar prioridade trabalhar novos lançamentos. 

Destacando o valor nostálgico de faixas como “Ela É Demais”, Rick falou sobre como a fidelidade dos fãs é reconhecida pela dupla. “Eu acho que a gente tem que continuar a fazer aquilo que a gente fez até por conta da fidelidade do público de Rick e Renner”, disse e completou: “De vez em quando a gente lança alguma coisa, mas com certeza nossa prioridade é cantar o que a gente sempre fez”.

A gente vai para os shows sabendo que a galera não está ali querendo ouvir alguma coisa nova, eles querem ouvir os clássicos e as músicas que a gente fez sucesso ao longo da nossa vida.

O posicionamento dos artistas foi elogiado por João Guilherme, filho de Faustão. “Tem muito cantor que quer botar goela baixo a nova música, mas vocês entenderem o quanto as músicas que fizeram mais sucesso representam e valorizar o que o público quer escutar, é maravilhoso”, disse. 

Os músicos seguem trabalhando e fazendo shows pelo Brasil, além de trabalhar na composição de novas faixas até para outros artistas. “Eu, enquanto compositor, estou sempre fazendo música. Lógico que a música sertaneja mudou completamente, existe uma música diferente do que a gente trabalhava antes”, afirmou. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.