Rubens Barrichello relembra rivalidade com Fittipaldi: “Amigos e rivais"

Piloto recebeu um depoimento do ex-rival durante o Arquivo Pessoal

Da Redação

Rubens Barrichello viveu momentos emocionantes ao ser homenageado no Arquivo Pessoal. O piloto revisitou sua carreira no Faustão na Band desta quarta-feira (29) e chegou a chorar quando falou sobre sua passagem pela Europa. 

Outra situação tocante foi um depoimento que ele recebeu do automobilista Christian Fittipaldi, com quem disputou diversas corridas em seus tempos de automobilismo.

 “Durante a nossa carreira inteira no kart sempre nos destacamos um pouquinho dos outros. Era tão intensa nossa briga que sem que chegávamos na pista tudo era focado em cima do Rubinho. Certamente me tornei um piloto melhor por causa da disputa que tive com ele”, destacou Fittipaldi.

Barrichello disse que de fato ele e o colega tinham uma dinâmica de gato e rato. “A gente deve muito ao outro. Fomos amigos e rivais durante tanto tempo. Tinha época que não éramos rivais, tinha época em que não nos falávamos. Ele chegou um ano antes que eu na Fórmula 1. Eu devo muito a você, Christian, a essa disputa que nos fez sempre melhor”, afirmou.