O estúdio do Faustão Na Band virou palco para um reencontro emocionante de dois irmãos separados há 35 anos. Exibido no programa desta quarta-feira (02), o momento foi guiado por Walter Peceniski, que virou o anjo dos encontros depois da separação traumática da própria filha.
No programa, tudo foi criado para surpreender Diomar Souza, que visitou o programa achando que o filho havia ganhado uma promoção que daria direito de acompanhar a gravação direto do auditório. No entanto, ela foi surpreendida ao descobrir que realizaria um de seus maiores desejos na TV e reencontraria o irmão perdido há décadas.
Diomar não conseguiu segurar a emoção e chorou bastante, especialmente quando Faustão convidou Walter Peceniski para receber o irmão da surpreendida. O reencontro comoveu o elenco do programa e fez Anne Lottermann chorar de emoção com o relato de Agostinho de Souza, que revelou como sofreu com a separação ao longo dos anos. Ele destacou que se perdeu da família e dele próprio depois que soube da morte da mãe. “Eu vim para São Paulo e fiquei morando aqui e o único que eu vi foi um parente que foi em casa e me deu a notícia que de a minha mãe tinha falecido. Eu fiquei foi doido, passei a beber, quase que eu morri”, disse.
O irmão contou que uma de suas maiores tristezas é saber que a mãe partiu sem realizar um de seus maiores desejos, que era de conhecer os netos. “Eu fiquei desesperado porque mãe é mãe e ela me falava que queria um neto e ela não conseguiu os netos dela”, contou.