Tarcísio do Acordeon foi atração do Na Pista do Sucesso especial desta quinta-feira (21). Dono de sucessos como “Proteção de Tela” e “Basta Você Me Ligar”, o músico não escondeu o nervosismo nos bastidores do Faustão Na Band. “Quando o Faustão falou ‘Tarcísio do Acordeon’, travou tudo aqui”, brincou o artista.
No palco do Faustão, Tarcísio do Acordeon tocou até roque e levantou o auditório com sucessos que marcaram a música nacional. Logo depois de encontrar Fausto Silva, em entrevista a Jaque Ciocci, Tarcísio confessou que estava muito nervoso e chegou a achar que perderia a voz no programa.
“As pessoas que estão em casa não sabem o meu sentimento ao subir no palco. Qual é o artista que não sonha em estar no palco do Faustão? É uma emoção muito forte”, disse Tarcísio.
Apesar do nervosismo, deu tudo certo no palco e Tarcísio apresentou um show que animou o público no auditório João Jorge Saad. “Eu entreguei para Deus e deu muito certo”, explicou o músico.
Tarcísio do Acordeon cantou em romaria
Tarcísio do Acordeon é um sucesso e lota casas de shows por todo o Brasil, mas nem sempre foi assim. O cantor lembrou que, no começo da carreira, chegou a se apresentar em romarias.
“Não podia tocar nem forró, nem sertanejo, nem brega, nem nada. Só podia tocar música gospel, eu só sabia ‘Ave Maria’ e passei a noite todinha cantando essa", lembrou.
Além de Tarcísio, o Na Pista do Sucesso desta semana recebeu Rádio Táxi, Zélia Duncan, um tributo a Jessé e a dupla Guilherme e Benuto.