Homenageado no quadro Arquivo Pessoal no Faustão na Band desta terça-feira (30), Tiago Leifert se emocionou em diversos momentos ao reviver a própria história. Em uma das situações mais tocantes, ele ouviu um depoimento do pai, Gilberto Leirfert.
“O Tiago gostava de jornalismo e acredito que possa ter contribuído, porque sempre tive uma ligação muito forte com essa profissão. O que se ouve dizer é que é muito fácil fazer sucesso na TV para quem tem pai no ambiente, só que a história não é exatamente assim. Porque o julgamento das pessoas, os espectadores, da direção, dos anunciantes, é implacável. Não é possível manter no ar uma pessoa que não tenha talento, que não tenha jogo de cintura. O Tiago me enche de orgulho, ele foi muito mais longe do que eu”, disse Gilberto, que trabalhou durante anos na TV Globo.
Tiago ficou extremamente mexido com as palavras e chegou a chorar, enfatizando a admiração que tem por ele.
“Meu pai é um dos nomes mais importantes da história da propaganda brasileira. Foi muito importante ter meu pai na minha vida. Ele sempre foi uma pessoa que conversou comigo sobre assuntos muito avançados para um adolescente. Meu pai é um cara muito honesto”, reforçou.