Entretenimento

Letícia Sabatella condena fake news de que “mama nas tetas da Lei Rouanet”

Da Redação

Atriz destacou que ataques online começaram quando ela se posicionou contra o impeachment da então presidente Dilma Rousseff
Atriz destacou que ataques online começaram quando ela se posicionou contra o impeachment da então presidente Dilma Rousseff
Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Sabatella foi uma das entrevistadas no programa Do Bom e do Melhor deste sábado, 24, sob o comando de Catia Fonseca e Danilo Gobatto. A artista teceu críticas à situação política brasileira e desmentiu fake news de internautas que a acusam de “mamar nas tetas da Lei Rouanet”. As falas se contextualizam a ataques sofridos na internet e a roubo de redes sociais por conta dos posicionamentos políticos dela.

“Muitas pessoas falam coisas que não têm argumento, não é lógico, não é racional, minimamente. Tem muita coisa que você percebe que é fake. As fake news, as mentiras de mamar na teta da Lei Rouanet, roubar, pegar R$ 2 milhões, não sei como. Isso é tudo mentira. E aí começa a fomentar o ódio [nas redes sociais]”, comentou a atriz.

Sabatella ainda destacou que os ataques online começaram no período do impeachment da então presidente Dilma Rousseff, chamado por ela de “pré e pós-golpe”. A atriz global, então, afastou-se das redes sociais e chegou a ter a conta do Instagram hackeada.

“Isso tudo foi um massacre, um ataque que eu não sei como ainda não tem uma punição mais a contento e como ainda não temos uma lei que nos proteja das fake news, principalmente neste período de eleições”, lantou Sabatella.

Mais notícias

Carregar mais